Seu navegador não suporta ou está com o JavaScrip desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Manter a satisfação do cliente não é uma tarefa muito fácil, assim, a renovação de contratos é tão desafiadora quanto o êxito de uma venda. No entanto, esse processo pode ser ágil, fácil e ainda assegurar o sucesso com uma devida preparação.

Com a alta concorrência, os clientes têm várias opções disponíveis e, desse modo, é fundamental alinhar constantemente a expectativa do consumidor e sua entrega para evitar os riscos de cancelamento de contrato.

“Diferente do que muitos pensam a renovação de contrato não é um prolongamento do contrato, mais sim um momento a ser debatido os assuntos relativos ao documento como preço do serviço, realinhamento do serviço prestado e também do prazo. É importante que haja o aceite na mudança desse contrato, já que o documento faz lei entre as partes”, explica o Sócio e Advogado da Monteiro e Valente, Mark William Ormenese Monteiro.

É importante ficar atento, pois alguns contratos contam com prazo automático para renovação. Em caso de mudanças, é necessário que um dos envolvidos entre em contato com a outra parte com 60 dias de antecedência para que haja uma mudança sadia.

Clique e confira o vídeo completo

Mais Notícias

Dicas sobre aviso prévio 12 de agosto

Quando o trabalhador decide se desligar da empresa ou é desligado com ou sem justa causa deverá conversar com...

Comprou um imóvel da construt... 12 de agosto

Todo negócio imobiliário oferece riscos para quem vende e para quem compra. Quase sempre, o risco para quem vende...

Veja os cuidados que devem ser... 12 de agosto

As férias dos funcionários podem causar problemas trabalhistas caso não sejam programadas seguindo algumas normas, principalmente agora, com o...