Seu navegador não suporta ou está com o JavaScrip desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Manter a satisfação do cliente não é uma tarefa muito fácil, assim, a renovação de contratos é tão desafiadora quanto o êxito de uma venda. No entanto, esse processo pode ser ágil, fácil e ainda assegurar o sucesso com uma devida preparação.

Com a alta concorrência, os clientes têm várias opções disponíveis e, desse modo, é fundamental alinhar constantemente a expectativa do consumidor e sua entrega para evitar os riscos de cancelamento de contrato.

“Diferente do que muitos pensam a renovação de contrato não é um prolongamento do contrato, mais sim um momento a ser debatido os assuntos relativos ao documento como preço do serviço, realinhamento do serviço prestado e também do prazo. É importante que haja o aceite na mudança desse contrato, já que o documento faz lei entre as partes”, explica o Sócio e Advogado da Monteiro e Valente, Mark William Ormenese Monteiro.

É importante ficar atento, pois alguns contratos contam com prazo automático para renovação. Em caso de mudanças, é necessário que um dos envolvidos entre em contato com a outra parte com 60 dias de antecedência para que haja uma mudança sadia.

Clique e confira o vídeo completo

Mais Notícias

Atrasos ou cancelamentos de vo... 31 de janeiro

A principal causa de transtornos aos passageiros no Brasil e no mundo são os cancelamentos e os atrasos nos...

Pesquisa aponta aumento de 51%... 4 de janeiro

O aumento do desemprego e a crise econômica são alguns dos fatores que explicam a elevação de 51% em...

Teve e mala extraviada? Conhe... 17 de dezembro

Muitas vezes a animação é tanta na hora de viajar que nos esquecemos de prevenir alguns problemas como o...